Câmara Municipal de Japorã

terça-feira, 26 de março de 2024

SESSÃO LEGISLATIVA - 11/03/24

Assista à gravação da sessão da Câmara Municipal de Vereadores realizada no dia 11 de Março. Este encontro foi marcado por debates construtivos e decisões importantes para o futuro de nosso município, refletindo o compromisso dos nossos representantes com o desenvolvimento local e o bem-estar de nossa população.

Durante a sessão, foram discutidos diversos temas de relevância para Japorã, incluindo projetos de lei, iniciativas de melhorias infraestruturais, ações voltadas à educação, saúde, segurança, e muito mais. A participação ativa dos vereadores e a presença de cidadãos engajados garantiram uma troca de ideias rica e diversificada, evidenciando a vitalidade de nossa democracia local.

Entendemos que a transparência e o acesso à informação são pilares essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, fazemos questão de disponibilizar o vídeo completo da sessão, permitindo que todos possam acompanhar de perto as discussões e decisões que afetam diretamente a vida em nossa comunidade.

Convidamos você a se engajar conosco nesse processo, assistindo ao vídeo e participando ativamente da vida política de Japorã. Sua presença e participação são fundamentais para continuarmos avançando na direção certa.